[FUGSPBR] Microsoft faz parceria com a Corel para FreeBSD

Marcelo Martim Marques estag5 em cpqd.com.br
Ter Jul 3 12:05:44 BRT 2001

Saudacoes...

Eu ainda nao entendo a estrategia da M$...

Pelo que ja tinha lido ela vai lancar o C# para concorrer com
o java, ou seja a C# tem que ser multiplataforma... que foi a questao
abordada na materia... putz... mas como ser multiplataforma
ignorando o Linux... ate a Sun que tambem tem seus desafetos com o
linux "portou" o java para ele... se o alcance do linux (e do FreeBSD
consequentemente) crescer como previsto eles perderao uma fatia
importante de mercado, onde o java ja esta presente e eu, particularmente
preferiria desenvolver em java para que os usuarios linux possam usar
meu sistema e nao desenvolver em C# onde muita gente podera ficar de fora....

resumindo... a M$ parece mais uma criancinha birrenta do que uma empresa
adulta...

[]´s

marcelo martim marques....

--
 _ _____    __ _ _ _  ___  ___| | ___   e-mail: estag5 em cpqd.com.br
| '_   _ \ / _' | '_|/ __|/ __| |/ _ \  http://linuxfiles.cjb.net
|_| |_| |_|\__,_|_|  \___|\___|_|\___/  Universidade Paulista

=== Marcelo Martim Marques == CPqD == Campinas-SP, BRASIL =========

Insufficient facts always invite danger.
     -- Spock, "Space Seed", stardate 3141.9