[FUGSPBR] Migração Linux Red Hat 7.0 para FreeBSD

Daniel Santos daniels em cremerj.com.br
Ter Jul 3 15:00:31 BRT 2001

 Salve!!!

   Estou prestes a fazer a migração do minha máquina para FreeBSD. A maquina em
questão é um HP Vectra VE, Celeron , 128mb de ram e disco de 4gb. Video SIS 620
e placa de som Cristal (ambos on-board).
   Uso essa máquina como desktop, mas pretendo usá-la como servidor de arquivos
(Samba) para aprendizagem. Talvez venha a usar o FreeBSD como gateway de acesso
e webserver para a intranet que pretendo implementar.
   O que eu preciso saber é:

   1. Existe suporte a minha placa de som??
   2. Existem softwares para visualização de videos (mpeg,avi)
   3. Quais seriam as vantagens sobre o linux, levando em consideração as
minhas necessidades citadas???

--
Atenciosamente;

Daniel Santos