[FUGSPBR] e-mail adcional

Clebson Derivan Ferreira Paz clebson em brfree.com.br
Qua Jul 4 11:39:15 BRT 2001

Edson,
estou com problemas pra enviar mensagens para lista, como estou na empresa agora
não uso meu email pessoal o qual eu cadastrei na lista. quando tento responder
alguma questão o e-mail retorna dizendo que meu e-mail(o da empresa) não ta
cadastrado. veja no yahoo é possivel cadastrar mais de um e-mail. pense a respeito.

[]'s
Clebson
PGP Fingerprint: 87B9 6306 D469 5A11 6A57  3B2F CC04 0279 50A2 9308