[FUGSPBR] samba

Marcelo Martim Marques estag5 em cpqd.com.br
Qua Jul 4 11:52:18 BRT 2001

saudacoes...

Coloque o comando:

kill -HUP samba

para ser executado na crontab, se nao me engano para editar o contab eh:

crontab -e

inclua a linha

30 1 * * * kill -HUP samba

e salve, e todo dia a 1:30 da madrugada o sistema executa este comando...

substitua a palavra "samba" pelo nome do processo em execucao, talves sambad, sei la...

[]´s

marcelo martim marques...

 _ _____    __ _ _ _  ___  ___| | ___   e-mail: estag5 em cpqd.com.br
| '_   _ \ / _' | '_|/ __|/ __| |/ _ \  http://linuxfiles.cjb.net
|_| |_| |_|\__,_|_|  \___|\___|_|\___/  Universidade Paulista

=== Marcelo Martim Marques == CPqD == Campinas-SP, BRASIL =========

It would be illogical to kill without reason.
     -- Spock, "Journey to Babel", stardate 3842.4