[FUGSPBR] Socorro! Onde está meu kernel?

Rodrigo de Farias Gomes shpnft em yahoo.com.br
Qua Jul 4 15:42:10 BRT 2001

 --- Erico Ventura <freebsd em ironmaiden.com> escreveu:
> Socorro! Onde está meu kernel ?
> Eu tenho instalado em uma maquina o freebsd 4.3 e
> quero editar o kernel, só que eu nao acho ele!! Em
> todos lugares que pesquiso, a informaçao q eu acho é
> q tenho q editar o arquivo /etc/sys/sys/i386/conf,
> só q nao tem em meu bsd!
> Onde ele pode ou deve estar?
> Alguem me ajude, preciso muito habilitar minha placa
> de som pra ouvir meus cds do Black Sabbath no Bsd :)
>
> Um abraço,
>
> Ventura, Erico
> Salvador - BA

Vc na hora da instalacao vc nao pediu para instalar o
kernel... bom eu nao me lembro agora, mas se vc
executar /stand/sysinstall, e ir na opcao configure vc
tem a opcao de instalar alguns componentes do sistema
(como o kernel)... Tente... Bom, qual sua placa?
talvez haja um modulo para ela... e ai vc nao precisa
compilar o kernel. A minha CMI8738 funciona com
modulo...
Boa sorte...