[FUGSPBR] Modem Lucent

Fred Dallalana - CLI fred em fatectq.com.br
Qui Jul 5 00:09:46 BRT 2001

Olá galera da lista

Consegui fazer meu modem (Lucent Win Modem) funcionar no FreeBSD.
Peguei todos os arquivos no ftp do Vinis e aparentemente funcionou, consegui discar e tudo, até ai blz...
Mas depois que ele conecta ele pede login e senha e depois disso ele para no roteador, como se eu tivesse dado um telnet nele.
O roteador em questão é um PR3000 da Cyclades, e o servidor um FreeBSD 4.1 STABLE, alguém sabe porque isso acontece.

Agradeço a todos,

Um abraço,

FREd

----