[FUGSPBR] ps

Alvicler Magalhaes calvin em dq.ufscar.br
Qui Jul 5 12:20:33 BRT 2001

Fala ai galera..
to com os seguintes erros e nao consegui descobrir por que?
#ps
ps: bad namelist

4.3 stabel # 1: Tue Jun 26 15:20:21 BRT 2001
o outro um pouco mais basico:
Qdo tento imprimir algo remotamente do acrobat um pdf colorido e cheio
de figuras ele reclama q o arquivo eh muito grande pra ser impresso. Qdo
imprimo por partes sem problemas.
Tem como alterar o valor do tamanho maximo da impressao pra evitar este
erro..
to usando o apsfilter e acho que o problema nao eh do servidor de
impressao pois nao tenho este problema de uma SGI pra outra com o mesmo
pdf.
Abracao
lepro
Ps. Nao esquecam q sabado se encerra o periodo de inscricao para os
temas/palestrantes do I ENC FreeBSD.

--
There once was an old man from Esser,
Who's knowledge grew lesser and lesser.