[FUGSPBR] Base de Dados dos Usuários

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Seg Jul 9 15:18:48 BRT 2001

	Tenta dar um:
	pwd_mkdb -p /etc/master.passwd

	(-p -> para gerar o /etc/passwd)

	[]'s

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago em vetorialnet.com.br		thiago em ecomp.furg.br

----