[FUGSPBR] xfree98

th.campos th.campos em bol.com.br
Ter Jul 10 13:48:09 BRT 2001

Olá amigos

Instalei o FreeBSD ontem e estou encontrando alguns
problemas com a configuração do XFree98. Tenho um
Monitor LG 560 (que faz 1280 X nem sei quanto a 70hz) e
minha placa de vídeo é uma SiS 530 On Board. No linux
(com essa mesma versão de XFree) consigo sem problemas
algum altas resoluções e com uma paleta de 16bits, já
com o FreeBSD consegui míseros 360 X 480 com 256 cores.

Será minha placa OnBoard a responsável por isso?

Desde já agradeço

Thiago Campos
[th.campos em bol.com.br]
[thiago.campos em super11.net]