[FUGSPBR] FreeBSD configured to work like a router.

Jefferson Carvalho jefferson em armazemparaiba.com.br
Ter Jul 10 16:10:44 BRT 2001

Olá lista :)

    Estou pensando em substitui o meu router ( CISCO 2502 )
por um PC rodando o FreBSD 4.3 com um Micro-Kernel.
    Sei das disvantagens de se ter um micro e um S.O
controlando o roteamento. Mas estou a fim de fazer essa
experiência. Como vou conseguir um um transceiver RJ-45
para AUI ?

    -Jefferson Carvalho

----