RES: [FUGSPBR] Squid ++

Mauricio Goto freebsd-brasil em uol.com.br
Qua Jul 11 06:38:22 BRT 2001

Nao exatamente :-)

vc pode redirecionar a porta do GW para o mesmo.

[]x

> Aproveitando o embalo...... Gostaria de Saber se a maq que roda o squid tem
> que ser o gatway da rede?
>
> []'s

[ ]'s Mauricio Goto
                                                ,        ,
   Mauricio Goto                               /(        )`
   System Administrator - UOL                  \ \___   / |
   freebsd-brasil em uol.com.br                   /- _  `-/  '
                                              (/\/ \ \   /\
   ICQ at Home: 21037868                      / /   | `    \
   ICQ at Work: 55531812                      O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
 Visite http://xnug.primeirospassos.org        `-----' /
        http://goto.unixman.com.br <----.     __ / __   \
----