[FUGSPBR] FreeBSD configured to work like a router.

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Qua Jul 11 09:46:38 BRT 2001

Edson Brandi wrote:

> Boa noite

>         Quais disvantagems ??? 95% do roteamento interno da Unicamp roda em "Devil Boxes" rodando FreeBSD. Acho que alguns dos administradores da rede de la fazem parte da lista, e talvez queriam colocar aqui as suas experiencias...

Falou comigo? :)
Estou aqui. Sim. De fato tenho aqui - só na Faculdade de Medicina - 28 micros (486 com 8 ou 16MBRAM, 25 MHz) fazendo esse trabalho há anos... Isso desde os FreeBSD 2.1.5.  Nesse campo já tenho bastante experiência. Quer trocar uma
idéia? evaldo at fcm.unicamp.br
Será bom pra eu trocar umas idéias.... Tenho umas repetidas....  ;)
Ha ha ha...
[ ]'s
Evaldo

----