[FUGSPBR] Firewall

Herbert G. Fischer herbert em widesoft.com.br
Qua Jul 11 11:42:54 BRT 2001

Isto deve funcionar...

ipfw add allow from any to XXX.XXX.0.0:255.255.0.0

ou

ipfw add allow from any to XXX.XXX.0.0/16

[]s,

Herbert

Marcelo Eyng wrote:

> Estou usando o ipfw como firewall, limitando o acesso a internet na empresa,
> porém estou precisando liberar acesso a um conjunto de endereços IP que sao
> o seguinte:
>
> 123.345.X.X
>
> ou seja, quero que todas as minhas estaçoes possam acessar os endereços que
> comecem com o ip 123.345.
>
> Atenciosamente
>
> Marcelo Eyng
>
> ----

Herbert G. Fischer                   herbert em widesoft.com.br
Segurança Informacional              Widesoft Sistemas Ltda.
ICQ# 13.641.535       Limeira SP Brasil      +55 19 451 6300