[FUGSPBR] mudando diretorio de acesso para ftp

Ricardo Souza rsouza em cwbone.bsi.com.br
Qua Jul 11 12:36:20 BRT 2001

Bom dia a todos,

Estou estreando na lista com minha primeira pergunta, ai vai:

Utilizo apache e quero que usuario web tenha acesso somente a pasta que eu especificar e nao
home com fica o padrao, minha duvida eh como faco para altera a pasta home do usuario quando
o mesmo efetua ftp para o servidor?

Ah jah tentei fazer link mas nao deu certo!!

Ricardo Souza
----