[FUGSPBR] Impressora Epson

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qua Jul 11 12:36:20 BRT 2001

	Aqui ela funcionar OK, soh tens q instalar o ghostscript e
configurar o printcap que ela fica OK

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago em vetorialnet.com.br		thiago em ecomp.furg.br

----