[FUGSPBR] mudando diretorio de acesso para ftp

Mario (Home) mario.home em bandnet.com.br
Qua Jul 11 13:38:56 BRT 2001

Ola Ricardo

Mude o diretorio home do user com pw...

Mario Augusto Mania

At 11/07/01 12:36:00, you wrote:

>Bom dia a todos,
>
>Estou estreando na lista com minha primeira pergunta, ai vai:
>
>Utilizo apache e quero que usuario web tenha acesso somente a pasta que eu especificar e nao
>home com fica o padrao, minha duvida eh como faco para altera a pasta home do usuario quando
>o mesmo efetua ftp para o servidor?
>
>Ah jah tentei fazer link mas nao deu certo!!
>

>Ricardo Souza
>----
>Para sair da lista envie um e-mail para majordomo em fugspbr.org
>com as palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da mensagem.

Atenciosamente

Mario Augusto Mania (Home)
www.bandnet.com.br - mario.home em bandnet.com.br
Tel.(43)542-7686 - Cel.(43)9964-3518