[FUGSPBR] Meio-Off-Topic: Autenticao de usuario via CGI

Mario (Home) mario.home em bandnet.com.br
Qua Jul 11 13:40:45 BRT 2001

Ae pessoal

Lah vai minha primeira pergunta e ainda meio OT...
Tipo
To querendo fazer um CGI de preferencia em perl (linguagem que estou estudando) que eu passe um usuario e uma senha para ele como parametro
e ele simplesmente imprima Autenticado ou Nao Autenticado baseado no /etc/master.passwd...

Alguma sugestao de funcao, modulo, ou etc...

Mario A. Mania
Atenciosamente

Mario Augusto Mania (Home)
www.bandnet.com.br - mario.home em bandnet.com.br