[FUGSPBR] RE: mudando diretorio de acesso para ftp

Ricardo Souza rsouza em cwbone.bsi.com.br
Qua Jul 11 14:56:15 BRT 2001

Edson,

Na verdade eu nao estou com intencao de mexer no apache, a ser que nao exista outra opcao.

[]'s Ricardo Souza

Edson Brandi wrote:

  Ola
  > Utilizo apache e quero que usuario web tenha acesso somente a pasta
  que eu especificar e nao
  > home com fica o padrao, minha duvida eh como faco para altera a pasta home do usuario quando
  > o mesmo efetua ftp para o servidor?

          Sua pergunta nao foi clara.
          Voce quer mudar o home do usuario no ftpd ou quer mexer em algo
  no apache ?

----