RES: [FUGSPBR] TCP IP Socks

guilherme komel guilherme em ideia.com
Qua Jul 11 16:56:07 BRT 2001

TCP/IP Illustrated , Volume I : The Protocols
Stevens, W. Richard - Publicação: 1994
0201633469

TCP/IP Illustrated , Volume 2 : The Implementation
Wright, Gary / Stevens, Richard - Publicação: 1994
020163354X

TCP/IP Illustrated , Volume 3 : TCP for Transactions, Http, Nntp, and the
Unix Domai
Stevens, W. Richard / Wright, G. - Publicação: 1995
0201634953

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em fugspbr.org [mailto:owner-fugspbr em fugspbr.org]Em nome
de Alexandre Fernandes
Enviada em: quarta-feira, 11 de julho de 2001 10:07
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] TCP IP Socks

Pessoal, gostaria de uma opnião, estou procurando algum livro mais completo
sobre tcp/ip, winsocks, rowsocks, coisa do genero, estou querendo aprender
mais, não quero sobre internetworking, subredes, essa parte eu já tenho, na
cultura vi que os livros sobre programação Winsocks estão esgotados.

Alguma sugestão?

Alexandre

----

----