[FUGSPBR] Apresentação

Marcus Vinicius Ribeiro surf em bsd-unix.com.br
Qua Jul 11 09:49:00 BRT 2001

No FreeBSD vc tb pode usar o PINE....

Abracos...

Atenciosamente....

MARCUS VINICIUS RIBEIRO (SURF)
System/Network Engineer - UNIX (Powered by FreeBSD)

E-mail Home: surf em bsd-unix.com.br
E-mail Work: mvr em positivo.com.br
Web Site: http://www.calnet.com.br/~surf/
Phone Cel: 0xx41 9903-3773

Administrador de Redes - Colegio POSITIVO JUNIOR

ICQ - Home = 119858990
ICQ - Work = 99015716

----