[FUGSPBR] Squid

Marcus Vinicius Ribeiro surf em bsd-unix.com.br
Qua Jul 11 10:25:59 BRT 2001

Proveitando, se depois o squid -D vc tiver problemas para levantar o
servico, veja os logs do squid, que normalmente se encontram em:
/usr/local/squid/
E o arquivo squid.out - Edite ele e veja qual e o problema...

Abracos..

Atenciosamente....

MARCUS VINICIUS RIBEIRO (SURF)
System/Network Engineer - UNIX (Powered by FreeBSD)

E-mail Home: surf em bsd-unix.com.br
E-mail Work: mvr em positivo.com.br
Web Site: http://www.calnet.com.br/~surf/
Phone Cel: 0xx41 9903-3773

Administrador de Redes - Colegio POSITIVO JUNIOR

ICQ - Home = 119858990
ICQ - Work = 99015716

----