RES: [FUGSPBR] Boot no meu Desktop

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Qui Jul 12 10:59:13 BRT 2001

Instale o xosl.... http://www.xosl.org

ele eh otimo... e faz issu sozinhu... ehehehehehehehe

[ ]´s

Alan

-----Mensagem original-----
De: Diego Linke - GAMK [mailto:linke em calnet.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 11 de julho de 2001 13:22
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Boot no meu Desktop

E dai pessoal blz ?

Seguinte, eu tinha FBSD 4.0 (que por sinal o kernel chegou a fazer
aniversario pois nao tinha espaco no HD para fazer um cvsup) com WINDOWS
num HD de 3.2 GB.
Comprei um de 20 GB e instalei apenas o 4.3-STABLE (com cvsup).

Agora eu tenho:

Primario Master - 20 GB (FBSD 4.3-S)
Secundario Master - 3.2 GB (FBSD 4.0-R e Windows).

O problema eh o seguinte, no boot so aparece a opcao para eu entrar no meu
FreeBSD do HD do 20GB tem como eu forcar para ele aparecer o Windows e o
outro BSD tb ?

OBS: nao manjo nada do regenciador de boot do fbsd...

Valeu :D

Atenciosamente,
--
[ Diego Linke - GAMK ]