[FUGSPBR] ScreenShots - E pra console ??

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qui Jul 12 11:16:55 BRT 2001

Huahuahuaha :D

Dae TeZeKoso :D blz ?

Lah vai a Gambiarra (o jeitinho brasileiro)

Bom uma vez tb precisei tirar ScreenShot da minha console.
A soluca foi recidula.

Fazia tudo usando um terminal (Xterm, Eterm...) no X dai tirava um
ScreenShot e depois eu recortava apenas o terminal com o GIMP.

Caso vc nao tenha X, vai ma gambiarra maior ainda. abra telnet na sua
maquina acesse ela por uma windows e vai dando Print Screen e depois
recorta as imagens. :D

hauhauhau Bom nao sei se ajudei mas foi esta maneira que eu fiz na epoca.

abracos

Atenciosamente,
--
[ Diego Linke - GAMK ]