[FUGSPBR] cvsup

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qui Jul 12 15:17:23 BRT 2001

Vamos com calma :D

Primeiro faca backup de tudo.
Principalmente do seu /etc  :D
O resto nem eh muito problematico

mv /etc /etc.old
"resolve" :-)

Depois que vc a fez o download do source inteiro (use o
stable-supfile) com o CVSup.
Faca esta receitinha de bolo:

cd /usr/src
make buildworld
make buildkernel KERNCONF=SEU_KERNEL
make installkernel KERNEL=SEU_KERNEL
shutdown now  <-- isso passara o seu sistema para modo Mono-Usuario
mount -t ufs -a
cd /usr/src
make installworld
mergemaster
reboot

Pronto!!! :D

Bom foi dessa maneira que eu fiz o Upgrade do meu FreeBSD 4.0-RELEASE para
4.3-STABLE, e foi tudo normalmente.
OBS: o make buildworld demora pacas... pode ir tomar um choop e tal... :D

Bom espero ter ajudado...
abracos

Atenciosamente,
--