[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Nova versão :-)

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Qui Jul 12 16:07:10 BRT 2001

serio??? intaum vou puxar soh o syssrc... ehehehehehehehehehehe... pq eu soh
preciso de um device novo ke eles iriam disponibilizar pra funfar o som do
meu note... ehehehehehehehehhee... valeuz ricardo!!!

[ ]´s

Alan

-----Mensagem original-----
De: ricardorsj em uol.com.br [mailto:ricardorsj em uol.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 12 de julho de 2001 13:29
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Nova versão :-)

On 12 Jul 2001, at 12:14, Alan Castro Silva wrote:

> E o iso???? vc sabe ondi encontro????

	O ISO deve estar disponivel nos proximos dias... tem o
diretório lá já, mas ainda está bloquado o acesso... E vao
disponibilizar mais 3 isos cheios de pacotes :-)))

	Ontem compilei o kernel em cima de um 1.5 que tenho aqui,
rolou normal :-)

	[]'s
	Ricardo.

[]'s