[FUGSPBR] Apache+ssl ou mod_ssl ?

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em zoing.net
Qui Jul 12 16:18:45 BRT 2001

Leonardo,

        Eu utilizo o mod_ssl, que utiliza o OpenSSL e eh bem completo:

----------
cat /usr/ports/www/apache13-modssl/pkg-descr
----------

        Na realidade como ele eh um modulo do apache (mod_ssl), entao o apache
eh o mesmo, o que pode estar desatualizado eh o modulo e nao o apache em si. ;)

On 11-Jul-2001 Leonardo wrote:
> Instalei o port apache+ssl mas sei que tem o mod_ssl para o apache normal.
> Alguem usa algum dos dois ? qual seria o mais adequado ?
> O apache-ssl esta atraz do apache normal em termos de atualizacao correto ?

Cya

Antonio
[ floripa em zoing.net | antonio em showZ.com.br | antonio em inf.ufsc.br ]
[ http://floripa.zoing.net | http://www.zoing.net | http://www.showZ.com.br ]
[ ICQ# 9253680 | Floripa | MySQL | PHP | FreeBSD - The Power to Serve ]
---
A budget is just a method of worrying before you spend money, as well
as afterward.

----