[FUGSPBR] Canal #freebsd na brasnet

Marcelo Jose Duarte duarte em dq.ufscar.br
Qui Jul 12 16:37:37 BRT 2001

Isso eh bom ...

Mas vai ficar um canal de freebsd mesmo ... ou vai continuar a
"galinhagem" que era antes ?

Nao quero discussao sobre isso na lista, isso eh so um toque. Aquele
canal ultimamente era de tudo .. menos de free !!!

Abracos

Forfe

Alan Castro Silva wrote:

> Amigos,
>
> eh com alegria ke lhes informo que o canal #freebsd novamente eh nosso.... o
> fabulous foi sensato e devolveu novamente o canal para o atecubanos... que
> era o antigo fundador...
>
> eh issu ae galera
>
> [ ]´s
>
> Alan