[FUGSPBR] Squid - So pra variar!!!

ricardorsj em uol.com.br ricardorsj em uol.com.br
Sex Jul 13 13:47:00 BRT 2001

> Tenho uma rede, utilizando squid. Soh que agora tenho que restringir um determinado ip a acessar apenas uma url, e o restante das maquina teram acesso livre a qualquer url.
> Sei que tenho que utilizar acl para definir, so nao sei aonde exatamente.

	Defina uma ACL só para ele..

tipo

acl maquina src ip/32
acl pagina url_regex pagina

http_access allow pagina
http_access deny src

Espero que seja essa a sintaxe... Mas a ideia eh essa.

[]'s
Ricardo.

[]'s
Ricardo R. Sugawara Junior