[FUGSPBR] :: Network Card => 3c905B

Natanael nrwillrich em tca.com.br
Sex Jul 13 14:37:35 BRT 2001

> Natanael,
>
>     Como funciona essas coisas? Temos que desabilitar o PNP caso exista
> alguma placa pnp?

Não é diretamente relacionado a se ter ou não placas PnP, mas sim ao suporte
do S.O. à esse tipo de placa;

> O SO reconhece essas placas mesmo estando desabilitado na
> BIOS?

Vai depender do Sistema Operacional utilizado. A opção "PnP OS" comentada
nas mensagens anteriores serve para dizermos se o S.O. corrente suporta essa
tecnologia ou não...

Não sei como anda o suporte à PnP do BSD, mas acredito que ainda falta um
tempo para esta adaptação...

[]´s
(desculpe a demora na resposta).

Natanael.