[FUGSPBR] x28

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Sex Jul 13 16:05:23 BRT 2001

Seu não me engano, o X28 é um protocolo utilizado
pela Renpac para acessos discados e o X25 para
acessos dedicado.

Por exemplo, acho que o siscomex dicado utiliza uma
comunicação 3028 via renpac e quem acessa siscomex
dedicado utiliza um link X25 direto com a Renpac tb.

É algo assim, você conseguirá maiores informações
sobre isto com a Embratel.

[ ]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider