[FUGSPBR] Conexao ppp e mouse ?

Andre Luis Forigato andre.forigato em uol.com.br
Sáb Jul 14 18:27:41 BRT 2001

Michel,

Ref. A mouse no X:
vc poderia fornecer maiores informacoes sobre a sua placa de video,
talvez seja a placa de video, ja trabalhei com varias placas que
apresentaram este problema.
Se a sua placa for SIS 6326 vc vai ter que ajustar alguns detalhes.

[ ]'s

Att,
Ande Luis Forigato
System Administrator