[FUGSPBR] Conexao ppp e mouse ?

Anderson spyn3o em yahoo.com.br
Dom Jul 15 09:03:02 BRT 2001

Eh não mole.
Eu tambem tenho uma placa sis,soh que o meu problema jah eh outro.
Quando inicio o X as opcoes do meu menu ficam coloridas conforme passo o mouse entre as opcoes  cada opcão do menu muda de cor diversas vezes que m jah passou por isso e sabe como resolver este problema eu agradeco.
[]`s
Anderson
Spyneo

  ----- Original Message -----
  From: Andre Luis Forigato
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Sunday, July 15, 2001 8:12 AM
  Subject: Re: [FUGSPBR] Conexao ppp e mouse ?

  Michel Konzen,

  Bom Dia !

  Bom nos ja temos na lista varios assuntos sobre o problema da placa 6326, seria interessante vc dar uma  olhada nos historico da lista de discussao. Tente procurar por SIS ou 6326.
  Eu tinha esta placa e exatamente devido a estes problemas eu troquei por uma ATI 3D RAGE PRO AGP 2X de 8mb, cara acredite acabou todo o meu problema.
  Aqui em Sao Paulo, exatamente na Santa Efigenia a placa SIS 6326 custa em media R$ 45,00 e a Placa ATI 3D RAGE PRO AGP 2X  em media R$ 135,00 (foi o que paguei no mes passado). Vale a pena trocar, pois vc nunca mais vai ter dor de cabeca.

  Bom, enquanto vc tenta solucionar este problema, eu vou colocar a minha velha placa SIS 6326 e vou fazer um mini how-to sobre as configuraes da mesma.

  [  ]´s
  Andre Luis Forigato
  Administrador de Sistemas