[FUGSPBR] FUGSPBR] SAMBA

César Tibau gargula em creativenet.com.br
Dom Jul 15 08:17:33 BRT 2001

  Senhores,

  estou instalando o SAMBA 2.0X em um servidor FreeBSD 4.0, mas a coisa simplesmente nao funciona!

  Aparentemente, o SAMBA q vem nessa distribuicao é para Linux, o q me obrigou a criar uma série de links e diretórios para q o bicho comecasse a rodar.

  Aparentemente configurei tudo certo, mas as estacoes com o Window$ simplesmente nao o enxergam.

  Os senhores poderiam me dizer aonde encontrar um FAQ ou um howto q me ajudasse a resolver este problema? Alguem passou por isso?

  Desde ja grato,

  Cesar Tibau.