RES: [FUGSPBR] Saudacoes BSD

Luciano Brandão Cruz LBCruz em bbvbrasil.com.br
Seg Jul 16 15:33:57 BRT 2001

Alguem tem uma receita de bolo p/ configurar o snort?

AVISO LEGAL
Esta mensagem eh exclusivamente para a pessoa do destinatario, podendo
conter infomacoes confidencias ou legalmente protegidas. A transmissao
incorreta da mensagem nao acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso
esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que seja devolvida
ao rementente e apagada de seu sistema imediatamente. Eh vedado a qualquer
pessoa que nao seja destinatario usar, revelar, distribuir ou copiar
qualquer parte desta mensagem.
DISCLAIMER
This message is destined exclusively to the intendend receiver. It may
contain confidential or legally protected information. The incorrect
transmission of this message does not mean the loss of its confidentiality.
If this message is receiveid by mistake, please send it back to the sender
and delete it from your system immediately. It is forbidden to any person
who is not intendend receiver to use, reveal, distribute, or copy any part
if this message.