[FUGSPBR] Erro do ports ?

Michel Konzen berdi em infsr.unijui.tche.br
Seg Jul 16 22:57:01 BRT 2001

Dae galera blz!!!

Bom gostaria de saber se alguem pode me explicar que erro é esse:

Fiz o seguinte...

#cd /usr/ports/audio/cdrdao
#make
dai baixo blz mas na hora de compila veio o seguinte erro
 " Stop in /usr/port/audio/cdrdao.
 *** Error code 1 "

O que quer dizer esse erro?
O que devo fazer?

Ah se alguem puder me ajudar com minha SIS 6326 fico grato ela ta
configurada blz.. mas a unica coisa que encomoda é o mouse que tem um
ponteiro muito grande parecido com um quadrado...?

--
-=Klinuxer=-
Linux User: 151584