[FUGSPBR] Ports Collection

Vinis vinis em bigfoot.com
Ter Jul 17 09:15:05 BRT 2001

bom, pra que vc vai atualizar o seu ports se vc nao te acesso a internet
?!
Saiba que o ports eh uma arvore, que baixa da internet os fontes e compila
no seu computador...

E outra coisa, eu por exemplo, nao instalo o ports que vem no cd, depois
que conecto, jah puxo via cvsup a colecao mais atualizada

[]'s
===============================
Vinicius (Vinis)
Terra Networks Resende-RJ