[FUGSPBR] Free 4.3 nao engole HD SEAGATE....

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em zoing.net
Ter Jul 17 12:31:51 BRT 2001

Pessoal,

        Aproveitando o papo gostaria de saber se alguem conhece algum programa
que faca o mesmo que o Partition Magic. :D
        O que eu mais precisaria era fazer redimensionamento das particoes sem
perder os dados.

On 16-Jul-2001 Leonardo wrote:
> Ola,
>
> Estou com problemas para instalar o free 4.3 num hd seagate.
>
> Primeiro que o numero de cilindros/cabecas que o instalador reconheceu
> nao batem com os da bios, usando os que o instalador reconheceu, ocorre
> um erro durante a formatacao das particoes e a instalacao encerra.

Cya

Antonio
[ floripa em zoing.net | antonio em showZ.com.br | antonio em inf.ufsc.br ]
[ http://floripa.zoing.net | http://www.zoing.net | http://www.showZ.com.br ]
[ ICQ# 9253680 | Floripa | MySQL | PHP | FreeBSD - The Power to Serve ]
---
MESSAGE ACKNOWLEDGED -- The Pershing II missiles have been launched.

----