[FUGSPBR] Quero Instalar VNC

Andre Luis Forigato andre.forigato em uol.com.br
Qua Jul 18 00:15:57 BRT 2001

Amigos da Lista,

Preciso da ajuda de vcs, pois preciso instalar o VNC em varias maquinas
com FreeBSD, Linux e Windows.

Quem souber poderia por favor dar essa maozinha, e se possivel poderia
ser passo-a-passo. Sei que tenho que instalar o emulador do linux, jah
instalei o emulador e tbm o vnc, mas nao estou conseguindo rodar VNC

Bom, desde jah agrace a sua atencao.

Valeu,

[ ]'s

Att,
Andre Luis Forigato
Administrador de Systema.

Dica: Seria interessante alguem da lista publicar nos sites de how-to do
freebsd este procedimento.
----