[FUGSPBR] - Squid cache.

Jefferson Carvalho jefferson em armazemparaiba.com.br
Qua Jul 18 07:48:21 BRT 2001

Mauricio sua ajuda será bem vinda ... :)
eu tb uso o htpasswd do apache ....
Vc tem alguma coisa já feita ???

-Jefferson

-----Original Message-----
From: owner-fugspbr em fugspbr.org [mailto:owner-fugspbr em fugspbr.org]On
Behalf Of Mauricio Goto
Sent: Tuesday, July 17, 2001 10:20 PM
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: Re: [FUGSPBR] - Squid cache.

Jefferson Carvalho wrote:

> Olá pessoal , tenho algumas perguntas
> sobre o squid :)
>
>         1º )alguem pode me informar como possso
> atualizar o conteúdo do meu cache para
> um domínio específico ?

Depende se o HTML estiver setado para expirar em 1 ano ai eh so
recriando o cache :~

>         2º ) Como faço para que a comparação
> de conteúdo off-line seja feita em um
> período mais curto ?

essa fico devendo :~  melhor da uma olhada no FAQ do squid-cache.org
heheheh

>         3º)  Eu uso o NCSA para autenticar os
> meus usuários ; alguem teria alguns scripts
> feitinhos para que o próprio usuário altere
> sua senha ? Lembrando que sempre ele deverá
> solicital a senha atual :)_

faca um script toxco com php perl ou qqr outra linguagem (se quiser
posso ajudar), eu uso o htpassw do apache pra gerar os user-list ao
inves do chpassw (achu q eh isso) :^)

[]x
                                                ,        ,
   Mauricio Goto                               /(        )`
   System Administrator - UOL                  \ \___   / |
   freebsd-brasil em uol.com.br                   /- _  `-/  '
                                              (/\/ \ \   /\
   ICQ at Home: 21037868                      / /   | `    \
   ICQ at Work: 55531812                      O O   ) /    |
---------------------------------------       `-^--'`<     '
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
 Visite http://xnug.primeirospassos.org        `-----' /
        http://goto.unixman.com.br <----.     __ / __   \
----
---