[FUGSPBR] Arquivos Core

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em zoing.net
Qua Jul 18 11:36:58 BRT 2001

Marcelo,

        Em programacao o arquivo "core" seria um apanhado do que ocorreu de
errado durante a execucao do programa.
        Existem programas que analisam este arquivo, como o gdb, e com ele quem
fez o programa ou tem nocao de programacao consegue localizar o erro e
conserta-lo.
        Vai de ti decidir se eh legal ser deletado o arquivo, mas na
maioria dos casos tu pode deletar sem medo. =)

On 18-Jul-2001 Marcelo Eyng wrote:
> Posso estar falando besteira, mas os arquivos     ????.core , sao na grande
> maioria inuteis???, caso nao esteja errado, existe alguma ""norma"" para
> limpa-los.

Cya

Antonio
[ floripa em zoing.net | antonio em showZ.com.br | antonio em inf.ufsc.br ]
[ http://floripa.zoing.net | http://www.zoing.net | http://www.showZ.com.br ]
[ ICQ# 9253680 | Floripa | MySQL | PHP | FreeBSD - The Power to Serve ]
---
panic: kernel trap (ignored)

----