[FUGSPBR] make.conf

fred em fatectq.com.br fred em fatectq.com.br
Qua Jul 18 12:56:54 BRT 2001

Ola galera da lista

A pouco perguntei c apos um cvsup do sistema inteiro, se alguns
programas não iriam parar funcionar, como bind9 e radius.
Então respoderam, não me lembro quem, que não teria problema
com relação ao RADIUS. Agora com relação ao bind me disseram
que como ele é nativo do freebsd, a compilação do novo sistema
ira sobrepo-lo. então me sugeriram pra colocar no make.conf para
que ele não mexesse no bind. Então pergunto: como faço pra
colocar isso no make.conf?. O make.conf que ele utiliza é do /etc?

Agradeço a colaboração de todos,

Um abraço,

FRED
----