[FUGSPBR] NATD

Klaus Porto Schneider klaus em viavale.com.br
Qua Jul 18 17:01:13 BRT 2001

Tem como eu fazer nat de apenas uma rede usando o DIVERT??
Tentei:
# ipfw add divert natd all from 192.168.1.0/24 to any via xl0
# ipfw add divert natd all from any to 192.168.1.0/24 via xl0
Se eu faco o que ta escrito acima, o nat nao funciona....
nao pode ser any to any via xl0, pois tenho ips verdadeiros passando
dentro de uma rota falsa, e se uso any to any, e firewall faz o nat de
qualquer forma...

desde ja, agradeco..
[]s

Klaus Porto Schneider - Viavale Internet
Santa Cruz do Sul - RS

----