[FUGSPBR] smbfs

Andre Luis Forigato andre.forigato em uol.com.br
Qua Jul 18 15:43:49 BRT 2001

Caros,

Preciso de mais uma ajuda, estou tentando montar remotamente o disco de
uma maquina que esta rodando Windows.

Simplificando ou Complicando ?!!:
Bom eu tenho duas maquinas
1 freebsd
1 windows 95

Eu preciso que o Freebsd (ip 192.168.100.200)  monte remotamente o disco
da maquina com windows 95 (ip 192.168.101.10)

Estou tentando montar com mount_smbfs mas esta aparecendo varias
mensagens de erro.
Alguem jah montou com smbfs ? se sim poderia dar uma ajuda por favor.
Se alguem montou de outra mandeira poderia descrever como foi feito.

Bom vou ficando por aqui e agradeco a atencao de todos.

Valeu pessoal

Att,
Andre Luis Forigato
----