[FUGSPBR] Problemas com mount_smbfs

Andre Luis Forigato andre.forigato em uol.com.br
Qua Jul 18 23:18:25 BRT 2001

Caros,

Ao tentar montar conforme segue a explicacao do Antonio Carlos Venancio
Junior,
aparece a seguinte mensagem na tela:

forigato1# mount_smbfs //forigato2/forigato /meu233/
mount_smbfs: vfsload(smbfs): Exec format error
forigato1#

Bom, vamos levar em cosideracao nunca montei uma particao windows
remotamente smbfs, eu preciso do maior numero de informacoes possiveis,
jah li os arquivos de exemplos conforme manda o manual, mas nao entendi
exatamente o que eh pra alterar no Kernel.

Valeu Pessoal

[ ]'s

Att,
Andre Luis Forigato