[FUGSPBR] Free Database with Transactions support.

Joelson joelson em curingapneus.com.br
Qui Jul 19 09:45:01 BRT 2001

Um pouco tarde talvez, mas vale o comentário:

A respeito do PostgreSql, tenho a versao 712 em teste com uma base de 1.3GB
com FreeBsd 4.3-S e com as devidas parametrizacoes do kernel nao deixa nada
a desejar de performance (acessando do ARGH!Java e do php4).
O controle de transacoes num Banco de Dados se não é o mais importante é um
dos +,
dependendo do tempo q vc tiver talvez seja interessante ler a documentacao
do PostgreSql
e do MySql e dar uma olhada nos folders da palestra de tunning na pagina da
lista pra ter uma
ideia do q vc precisa fazer para ter uma boa performance dos BD no Free.
Obs.: Tem tambem o FireBird q alguém da lista me indicou,
          achei interessante tbém, vale a pena dar uma olhada.

>PostGreSQL é lerdo, vc tem dados concretos disto? ( estou precisando p/ um
>relatório aqui no trmapo... )

muito lerdo.

----