[FUGSPBR] messages

Klaus Porto Schneider klaus em viavale.com.br
Qui Jul 19 15:34:02 BRT 2001

Basta tradizir...
MAP mapeamento, SH de shared(compartilhada), PG paged , PER por,
PROC processo
agora basta juntar tudo e fazer oq o sistema esta pedido...
aumentar o numero de paginas por processo... alguma coisa esta usado mais
memoria que o necessario... talvez vc consiga fazer isso com o sysctl,
senao tente recompilar o kernel com essa variavel com um valor maior...

Klaus Porto Schneider - Viavale Internet
Santa Cruz do Sul - RS

----