[FUGSPBR] Desculpas com relacao ao Kit

Rodrigo P. Telles rodrigo em newbit.com.br
Sáb Jul 21 19:28:26 BRT 2001

Saudações,

	Pô galera, pensei que essa fosse uma lista que trata-se de assuntos de
FreeBSD, por favor respeitem as pessoas que assinam esta lista com o
único intuito de trocar idéias sobre FreeBSD, se querem vender algo, por favor
procure outra lista para fazer isso.

Grande abraço, sem mais.

- ---
********Generated by fortune*********
Sexta-feira 13 parte LXXXIII, Jason encontra a Enterprise.
UIN: 14414330 - http://www.dicaslinux.com.br
 7:00pm  up 22 days   5:36   0 users