[FUGSPBR] Squid Client - Purge Cache -

Jefferson Carvalho jefferson em armazemparaiba.com.br
Seg Jul 23 09:39:10 BRT 2001

Olá all :)
Estou usando o client do squid para purgar conteúdo
do meu cache e está me retornando essa messagem
de falha de conexão.
Já adicionei as acls no meu squid.conf e ainda assim
continua ... essa mensagem ...
Alguma luz ?????

# ./client -m PURGE http://www.geri.ma.gov.br
client: ERROR: Cannot connect to localhost:3128: Conexão recusada

-Jefferson Carvalho

---