[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Programa para invasão de sites se espalha na Web

Roberto Salgado - LDP-Br roberto-ldp-br em linuxbr.com.br
Seg Jul 30 19:35:26 BRT 2001

ele naum esta sendo distribuido ...

----- Original Message -----
From: "Marcelo Pereira" <criar.marcelo em internext.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, July 30, 2001 6:03 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Programa para invasão de
sites se espalha na Web

Ola,

    Onde posso baixa-lo para testes na minha rede?

aT+

Fábio Abreu Borille wrote:

> Opa,

> Sim.. Não tenho certeza se ele não procura, a principio acho que eh só na
23 mesmo.

> é isso mesmo, testei aqui e se o telnetd ta fora não da galho.

> A mim não, pois muita gente não usa, não sabe ou não gosta de usar o SSH
ou coisa do gênero, eu sou um que odeio o SSH e essas
> coisas, pois telnet client qquer porcaria de winBLOWs tem.. então se estou
na rua precisando acessar lah nao preciso puxar nada..

> Pra falar a verdade, o exploit que ta na rede ai funciona mesmo, e diga-se
de passagem MUITO BEM :)
> testei no localhost e dei uma brincada por ai com uns amigos, o troço é
SHOW.. heh mas quem instalar o patch não deve ter problemas,
> outra coisa, muitas vezes a conecxao é lenta, e o pessoal desiste de
explorar, pois o exploit manda 16mb pra o telnetd até
> quebra-lo, a unica coisa que posso afirmar é que foi muito bem feito e até
seria interessante o pessoal que usa telnetd usa-lo para
> testar suas maquinas, ele tem uma opção -c se não me engano que testa se
eh vulneravél ou não..

> era isso..
>
> Taz
>
> ----

|     Marcelo Pereira    criar.marcelo em internext.com.br              |
|     UIN:21010054      (92)9988-7853 622-7181                       |
| Criar Solucoes Ltda. |        IBM AIX V4.3 Certified User          |
| Xavier de Mendonca   |        IBM AIX V4.3 Certified System Adm.   |
| 214, Aparecida       |        Certified Linux System Administrator |
| Manaus-AM            |        Certified Network Technical Support  |