RES: [FUGSPBR] Re: Re: [BSD-L] Re: Re: ENCONTRO FREEBSD[Fwd: Pale strante]

:: Patrick Tracanelli :: eeviac em fatectq.com.br
Seg Jul 30 21:16:46 BRT 2001

Cara essas messages sao muito velhas, nao tem nada a ver, nem existe mais
essa discussao, nao sei o que aconteceu... desencanem todos, heeheh...

Sabe deus de onde saiu isso de novo... message repetida :p

----